Por mim mesmo... 55 anos!!!!

Eu conheço bem as linhas desta pauta. Já andei na beirada da morte e até mesmo fiz morada nas entrelinhas. Conheço a traiçoeira paixão, a carne molhada, a perda total da razão e preferi as relações de prazer, durante um bom tempo, para não enlouquecer de dor e saudade. Eu já andei pela periférica madrugada, em busca de tudo, me deparando com o nada. Já dormi ao relento para sonhar com a liberdade e mesmo assim, fiquei aprisionada na realidade. Meus castelos de areia, sempre cheios de encanto... mas ao cair do sereno, se transformavam em lama. Eu conheci o amor depois de frustradas tentativas. O amor nem um pouco colorido! O amor nada parecido com o conto de fadas. E nada depois dele foi maior. E nada depois dele foi melhor. Mesmo sendo tão diferente de tudo, aprendi com o amor que nada é mais verdadeiro do que sua força e eu faria, absolutamente, tudo de novo, para viver em paz, como vivo hoje!!!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 23/02/2016
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T5552469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.