Dissipar-se

Minha vontade agora é sumir, largar tudo, dissipar-se. É de ir até a sua casa e te beijar e dizer que o amo, e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Olhar em teus olhos e te perguntar se é idiota o bastante pra não ver que te amo tanto, que sem você nada tem sentido, e só você não consegue ver. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Não te atender mais, não te responder mais; mais como se amo tanto, tanto. Com você, eu sempre me senti mais eu, porquê em você eu via uma parte que faltava em mim... A melhor parte de mim.

Não quero sumir como eu disse (mas talvez eu precise); também não quero dizer adeus (mas isso pode ser inevitável). Sempre penso em tantas coisas que ainda podemos fazer juntos. Mais agora está tudo tão ameaçador em minha mente... Algo me diz que ainda há tempo para nós, ter te conhecido, não foi um mero acaso... mais eu não tenho mais forças pra acreditar nisso, estou tão confusa.

Só de pensar em não mais te ver sorrindo pra mim, não ter teus toques, teus olhares direcionados para mim, de não estar mais ao teu lado, cercado de tanta afago. Isso me faz sentir um imenso vazio por dentro, um sentimento apavorador, como se me faltasse uma parte… (ou tudo) ... isso está me matando.

Relembrar os nossos momentos juntos, e perceber que o que tivemos, não é algo que acontece todos os dias... E ver tudo isso ser destruído assim, não dói só no coração, doí na alma. Minha alma chora nesse momento, mesmo quando esboço um sorriso. Eu sei que não é fácil, mas as coisas fáceis nunca deram belas cantos. Por mais que nos afastemos, saiba que não te esquecerei... Te amarei e contrariarei por toda a vida esse sentimento.

Estranho, mas as vezes um olhar pode dizer muito mais do que mil palavras, e uma palavra pode matar todos os sonhos de uma vida inteira. Parece loucura, afinal, o que é a vida sem essas loucuras?

Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Passar o dia com você na cabeça e querendo arrancar do coração. Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ambição por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…

Derrubar este tijolo, rompendo a estrutura desse muro que está nos separando, é aceitar toda essa dor e fingir que nada aconteceu, e tapar o sol com a peneira, e fechar os olhas quando mesmo de olhos fechados ainda pode se ver.

Sabe! Quando damos um trago em um cigarro, a fumaça desaparece, nesta mesma medida quero desaparecer.

garciadaiane

*eumesma

23/02/2016

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 23/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5552788
Classificação de conteúdo: seguro