VERDADE OU CONTO DE FADAS?

Deus retira uma costela de Adão e faz a Mulher 'Eva'

VERDADE OU CONTO DE FADAS?

Encontrei esse texto na Net e um video também, achei interessante e resolvi compartilhar com vcs.

Acreditando em Deus e sabendo que Ele é o arquiteto do Universo! Ele pra mim é o sábio dos sábios o médico dos médicos, portanto, acredito que toda inteligência e sabedoria do homem se deve ao fato de existir um Deus e Dele ter dado ao homem um pouco da sua sabedoria... Segue abaixo o texto!

Disseram pra mim que este texto de Gênesis 2:21 é um conto de fadas.

Mas vamos ver se a Ciência apóia este acontecimento Narrado pela Bíblia.

Você acredita em Anestesia Geral? Acredita em Engenharia Genética? Acredita em Cirurgia Plástica? Então analise as informações...

1º - Deus faz cair um pesado sono sobre Adão = Anestesia Geral.

2º - Deus retira-lhe uma costela e Cria a Mulher = Engenharia Genética * É na costela que há uma quantidade enorme de Células vermelhas,Medula óssea vermelha, Células Tronco. A costela é um excelente lugar para se tirar material Genético para Clonagem Humana.

3º - Deus fecha com Carne no lugar = Cirurgia Plástica.

Lembrando que a Bíblia não narra estes acontecimentos com linguagens Científicas e sim com Linguagens antropológicas.'Linguística antropológica'

Agora, será coincidência a Bíblia narrar esta Criação perfeitamente baseado no estudo genético atual ? E vou mais além, retirar o material genético do lugar certinho? Pense Nisso!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/02/2016
Reeditado em 24/02/2016
Código do texto: T5552900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.