SEM MOVIMENTO

Estou anestesiado, assustado, talvez igual a todos, perplexo, atônito, sem entender tamanha proporção chegada. Está tudo muito rápido, os jovens não sabem o que querem, o mau prevalece na maioria dos julgo e o calor com variações esquenta mentes inquietas.Está muito estranho, carentes, pedindo socorro. Uma era nova? Uma nova tentativa? As coisas estão tomando formatos não revelados, os seres estão fazendo o que não deviam fazer, perdem respeito por si mesmos, esfriam no amor e na auto estima, o meio já não é o bom, revolta é apenas mais uma desculpa para fracasso de não movimento. Olha rápido para dentro de si, diga como é que ficou assim? Terás medo se não obter respostas rápidas, esqueceu de ser humano em alguma noite de calor e solidão. Olha os outros gritando por aí, tuas verdades te cobrarão por teus atos danosos. Não te disseram que colhe o que planta, pedirão teu sangue quando sentirem-se encurralados, a vida sempre modifica o meio, és produto do meio, do nascimento, não é você o dono de todo o tempo, tamanhas mudanças em todas as possibilidades ao mesmo tempo, requer novo encaixe na massa que se reformou. Aceitação e adaptação.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 24/02/2016
Código do texto: T5553807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.