SEU CORPO É UMA POESIA

Não vou insinuar nada, não vou desfalecer tempos abertos, não vou apertar o dia pra você permanecer, nem vou lhe atribuir características livres pra não ficar na esperança de gratidão. Não te darei vida em Marte, nem na Terra, nem na China, nem na porra da minha vida. Vou te oferecer apenas sumos de respiração, fragmentos de consciência e beijos apaixonados que guardei por toda a eternidade e nunca pude dar.

Não posso amar nada humano, não é permitido mais excessos de mutilação, pensamentos suicidas e sexo depravado todas as noites. Fui enviado para ajudar na evolução, fui enviado para me elevar espiritualmente e estabelecer novas conexões.

Você me puxa pro pecado infernal, me arrasta pros aromas secretos, pras praças públicas, pros darks rooms, pra depressão mais insana, pros ciúmes mais violentos, pras bebidas mais amargas, pros tempos inesquecíveis e pro meu vicio infeliz de escorpiano louco.

Suas mãos são fortes e precisas, dão apoio ao meu desequilíbrio natural

Seu corpo é uma poesia e eu sou o poeta maldito.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 24/02/2016
Código do texto: T5553978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.