Pedras são estrutura dos meus sonhos...

Por muito tempo busquei encontrar algo em minha vida, mas ficava estacionada , parada e calada. Não entendia por que sofria sozinha, um vazio dentro do peito que nem eu entendia...Por muito tempo achava que a felicidade estava em coisas e tudo mudou quando encontrei muito mais que felicidade encontrei dentro de mim mesma a vontade , a dor a superação, obstáculos a cada caminho e não foi fácil e quando encontrei pessoas que pelo simples fato de estarem ali presente ao meu lado já faziam meu dia ficar feliz por pior problemas que eu estivesse passando naquele momento, encontrei ANJOS do asfalto, das trilhas das montanhas da VIDA. Um pouco de loucura talvez:? Desfiz o nó que me segurava que me prendia e hoje faço laços que me faz correr para a felicidade que eu quero ter. E a cada pedra do meu caminho eu guardo para construir a estrutura dos meus sonhos...Andréia Sineiro Abraços Poéticos sempre eternos.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 26/02/2016
Código do texto: T5556167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.