Sexo verbal!!!!

É dificíl eu me apaixonar,porque sempre que estou nesse estado eu não percebo,ou não aceito que estou apaixonada!

Demora meses,as vezes quase um ano para que eu caia na real. Enfim,sexo verbal,não faz meu estilo!

Apesar que quando estou amando vale tudo,para se matar a saudade,para se sentir mais próxima.....mais eu tenho um defeito também: Tipo quando eu amo,eu sou tolerante,calma,acolhedora,fogosa,divertida.....mais.....

Quando eu vejo que sou a segunda opção,então tudo muda!

Novamente eu sinto uma força dentro de mim,me empurrando para longe da pessoa. Fico alí quietinha vivendo,esperando talvés a pessoa sentir a minha falta.

E isso é questão de tempo. Ou as pessoas nos considera,e nos quer em sua vida,ou o meu coração saíra de vez do meu corpo novamente,ficando guardado na estante.

O ser humano nos mágoa,nos decepciona,mais também ficam as amizades verdadeiras.

Acredito que no momento,eu não sou a segunda opção de ninguém,e se depender da minha intuição nunca serei!

Errar,não é amar!

Errar, é continuar amando quem não te ama!

Sexo verbal,carnal,do jeito que for,é bom quando sabemos que somos a dona do coração da pessoa!

E isso não tem preço,não tem distancia,não tem diferenças sociais. Quando amamos e somos amadas,tudo flui,tudo conduz!

Que sejamos felizes então!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 27/02/2016
Reeditado em 28/02/2016
Código do texto: T5557406
Classificação de conteúdo: seguro