Assassinado pelas Mamonas

Sim. Elas são assassinas! Ainda assim, são as mamonas que mais amamos e, provavelmente, nunca existirá nada parecido com elas. Para quem teve o prazer de viver a época dos Mamonas Assassinas, lembrar que hoje, dia 02 de março de 2016, estamos há 20 anos sem eles, é bem triste. Em uma época em que a internet ainda rastejava, que as redes sociais mais conhecidas atualmente ainda nem existiam, os Mamonas conseguiram espalhar o seu som e sua alegria por todo o Brasil em muito pouco tempo. Suas letras irreverentes, ácidas, críticas, engraçadas, foram capazes de, por um momento, fazer o país esquecer das divisões de classe, diferenças de idade e de cor. Todos eram fãs da banda, desde o menino de 5 anos que gostava de desenho, até o senhor de 80 anos acostumado a ler o seu jornal todos os dias pelas manhãs. Infelizmente, esses grandes fenômenos vão embora na mesma velocidade em que chegam e, em uma tarde normal, o plantão da rede Globo, sempre assustador, nos deu uma das notícias mais tristes e inesperadas naquela época. Eles se foram, mas a Brasília amarela ficou, o RoboCop gay também. As casas Bahia ainda fazem crediário e suas almas ainda estão peladas em "Santios".

Thiago M
Enviado por Thiago M em 02/03/2016
Código do texto: T5561247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.