saudadesxlembranças

Lembranças e saudades,

foi só o que ficou de nós dois e de toda a historia

pensei que encontraria o poeta morto entre os vivos

e hoje sozinha estou em meio a esse universo tenebroso de medos e escuridão.

As noites são tão frias, e eternas parece que o dia nunca vai chegar,

dores de saudades que apertam o meu coração na certeza de que nunca mais voltará.

Meu medo é de que a historia seja esquecida e que em meio ao universo perdida.

lembro no dia em que chovia e chegaste para mim na promessa de que nunca partiria, conversamos na varanda e a noite foi chegando e a chuva parando só se ouvia o sussurro do meu choro e o cair de minhas lagrimas, pois, eu sabia que depois daquela noite fria irias em bora, e nunca mais voltaria.

ao amanhecer te procurei em todos os lugarias, corri ate la no jardim onde conheci as mais belas flores brancas da vila, mais não estavas la e como naquele dia sem explicações fostes embora, hoje sem reservas parti-o, quebrando o que se havia de mais precioso a amizade de velhos e longos anos que se foram com o vento com o tempo com as tempestades e momentos de lá e de tudo só ficaram lembranças eternas lembranças que vão e vem sem demora mais que estão indo embora.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 03/03/2016
Código do texto: T5562182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.