• ENCONTRO ²

É tudo isso, é apenas um encontro. E espero que seja um encontro, em que por fim, sejamos capazes de encontrar em nós. Imagino quando esse encontro estender até um quarto qualquer, e no ritmo frenético de nossa vontade, de todos os desejos, sob o descompasso de dois corações, que em um mesmo ritmo parecem falar uma mesma língua. Na consumação desse desejo, falta palavras, mas não falta gemidos e suspiros, não falta beijos intercalados com sorrisos. Não falta vontade, mas falta ar. E você sabe, e eu sei.

Sei que mais do que desejo, mais do que vontade, você não é apenas mais uma que esteve em minha cama, não consigo querer que seja mais uma entre tantas. Porque sei o que quero, e você saber o que quero. Mesmo que não ouse confessar, que não queira admitir. Fico admirando você de longe, observando cada detalhe, lembrando do que senti, do que consegui ver em seus olhos, do que senti no seu beijo. E ainda sinto o calor daquele beijo fazer minha pele arrepiar. Será que irei esquecer algum dia?

Será que irei deixar de lembrar de você, do calor que seu carinho e carícias provoca em mim. Esse calor que aquece mais do que a pele, mais do que todo corpo. Será que você consegue saber, que iria dizer sim para você, sem hesitar. Que você conseguiria fazer o que quisesse comigo apenas para terminar em seu abraço, para ter você entrelaçada em meus braços. Será que você consegue entender, que ainda ouço sua risada, que desenho seu sorriso em outros lábios, que fico tentando encontrar seu perfume em outros corpos, mas você ainda é única. Ainda que existam tantos rostos na multidão. Ainda que queira ser iludido, penso em você. Ainda que queira não pensar, lembro de você. E posso mesmo sentir seu coração, quando lembro do seu abraço. E procuro a mesma sensação longe de você.

Fico tentando enganar meu coração, com outros abraços, em outros braços. E ainda que tente, quero nós dois. E ainda que procure deixar essa lembrança, quero ser nós dois, mesmo que seja por uma única vez. Pela última vez, antes de deixar você ir para sempre, quero que seus beijos encontre meus lábios, quero a minha vontade e desejo encontrando toda sua vontade e desejo, e descobrir que sempre esperei por você. E essa é a única verdade. Que posso enganar meu corpo, com outros desejos e vontades, mas não posso enganar meu coração, que ainda insiste em querer você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/03/2016
Código do texto: T5562822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.