A FARSA DE UM PROCURADOR DA LAVA JATO NO CASO DO BANESTADO

Pois é. O procurador Santos Lima da Lava Jato(aquele de barbicha) apregoa a Moral e a ÉTica na Lava Jato.*Não buscamos pessoas.Buscamos fatos.* TÓINNNNNNNNN Este procurador acha que nossa cabeça é penico. Pois bem.Vamos a alguns fatos ocorridos em 2003,logo após o Caso Banestado ocorrido no Paraná,no governo Lerner do PSDB. Foram mais de 150 Bilhões evadidos.Foi uma farra geral dos psdbistas. E o que aconteceu e 2003??? A revista Isto É publicou e Setembro de 2003 a seguinte manchete:*Raposa no Galinheiro!* Este procurador Santos Lima,casado com uma ex-funcionária do Banestado,tentou barrar a quebra de sigilos bancários de contas suspeitas no caso Banestado. Santos Lima tentou de todas as formas impedir que a comissão da CPI que foi aos EUA recebesse documentos preciosos para o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito. Um Santo Homem!!! A Bandalheira do Banestado envolveu mais de 150 Bilhões e o juiz era o Moro,o procurador era este Santos Lia e o doleiro era o Youssef. Os 3 se conhecem há mais de 10 anos. E a CPI foi abafada pelo PSDB de Fernando Henrique. Um senador do PSDB presidente da CPI ARQUIVOU todo o processo. Bem no estilo do PSDB:Jogar para baixo do tapete! E agora este meso procurador e este meso juiz Moro e este mesmo doleiro Youssef estão aí para bagunçar mais uma vez o coreto do Brasil. E este procurador co uma barbicha ridícula dá entrevistas dizendo que a Lava Jato não investiga pessoas,mas fatos?!?!?! Ora,ora... Vá lamber sabão,procurador. Por que a pressa em esconder documentos dos EUA sobre o Caso Banestado? E por que a pressa atual em prender pessoas e ir até os EUA levando documentos sigilosos sobre a Petrobrás para a Justiça dos EUA.Que conversa mole é essa ,procurador? Pensa que somos idiotas e que temos memória fraca? Ora vá lamber sabão junto com o juiz Moro e o Youssef,seu velho conhecido. Está bem claro o que é esta Lava Jato. Não é para acabar com a Corrupção.É para acabar com o PT e Lula.E o que você fez em 2003 foi ESCONDER a Corrupção no Caso Banestado do PSDB. Pensa que soos idiotas,procurador? Ora,vá lamber sabão jun to com o juiz Moro. Que belo exemplo de brasilidade!!! Esconde a Corrupção e entrega documentos sigilosos aos americanos para ferrarem a Petrobrás. Ora,vá lamber sabão e fique com esta barbicha própria de entreguista.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/03/2016
Código do texto: T5564945
Classificação de conteúdo: seguro