Quem não pensa assim; não pensa.

Cidadão, patriota, trabalhador, pai e mãe de família.

O povo em geral precisa acordar desta letargia!

Se quiserem passar o país a limpo, para que haja Ordem e Progresso e justiça social; apóie quem merece confiança, por suas atitudes exemplares.

Apóiem Sergio Moro e Mourão; estes sim COMPROVARAM serem patriotas dignos; honestos e honrados.

Sergio Moro, esta arriscando a vida, para defender a justiça; e o General Mourão, esta arriscando o cargo, a aposentadoria, e a vida, por defender a justiça, a pátria e o povo!

Não bajulem políticos que tem varias aposentadorias, exercem vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, e ganham fortunas, as custa do sangue e suor do povo.

Estes políticos são os nossos algozes; são bandidos oportunistas, travestidos de mocinhos! Pois estão pedindo impeachment, usando nossos impostos e pagando a mídia para se passarem por santinhos; e continuar ludibriando o povo e extorquindo a pátria!

Vamos acordar desta letargia.

Chega desta inversão de valores; vamos apoiar os verdadeiros patriotas, que lutam por justiça, e pela moralização da pátria!

Se gritar lá em Mouro e Mourão, não fica um meu irmão, a maioria dos políticos tem rabo preso e teme a intervenção, pois temem ter que devolver os valores surrupiados, perder suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos e mordomias, que tem à custa do nosso sangue e suor!

Notem que 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva!

A única solução é uma limpeza Geral; e esta limpeza só será feita com a intervenção!

Quem não deve não teme!

Que Deus nosso Pai Celestial, guie, proteja e abençoe estes nossos irmãos patriotas dignos e honrados; que se tornaram uma chama esperança para a Nação!

Cabe a cada um de nós, que somos vitimas deste sistema nefasto, cruel e enganoso, apoiar Moro e Mourão, compartilharmos, divulgamos, para mantermos acesa esta chama de liberdade, democracia e justiça social!

A união de um povo de bem, geram forças indescritíveis, para nos tornarmos uma Nação justa e próspera!