RÁPIDO E ESTRANHO

Muito mais rápido que pode-se imaginar, muito mais transformado que poderia vir a conhecer, muito mais forte que quando se tinha inocência. Enumere possibilidades que podem existir, ou vir a existir, tente dizer quem está certo ou quem não está, quem recebeu carinho e atenção sai na frente, alguns erram por não ter tido um bom professor, amor vem de berço, vem do nascer e da vontade de querer viver mais, alguns não sabem disto, desistem cedo de si mesmos. Olhos veem, encantam-se, assustam-se, com vivencias tão próximas, idéias fluem, inspiram, derivam-se, o que faz bem pra um, faz bem pra todos, maldade realmente faz mal, geral, não soma com a lei da preservação, no escuro muitos se encostam, tem medos, ficam aflitos e sem razão pra agirem, verdade todos sabem, são cruéis sim, com o passar de gerações esquecem de pregar amor coletivo, exemplos lá fora não são os melhores, em casa faz educação e desregrados, dias mais corridos, capitalismo selvagem, pais ausentes, uma série de explicações de como não saber mais como resgatar controle familiar. Sacrificante, de se pensar. Apressemo-nos para nos abster do excesso de intolerância e começarmos a viver de atos humanos perduradores de espécie e de bons exemplos que bem comprove nossa origem através de um bom Criador. Do Salvador, Restruturador.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 07/03/2016
Código do texto: T5566262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.