Aprendendo com os pecados.

Passamos nossa vida toda, esperando um chamado, esperando uma luz que nos desprenda do passado, e que nos guie, numa única direção.

Vivemos em muitos momentos, um sofrimento infinito, numa busca constante, e as vezes, uma busca na verdade, pelo nada, por nada.

Em muitos momentos, a tensão de cada frustração, nos assola, nos tira do nosso caminho, na busca pela esperança.

A luz em certos momentos se acende, mas é tão fraca, que nos perdemos no meio do oceano de possibilidades, cada uma te levando para um lado, cada uma te guiando numa direção, conflitando de fato com o que você está acostumado a ouvir, que esta certo, ou errado.

Sombras, aparecem e somem, sendo filtradas por trevas, que aparecem, que de desfazem como fumaça, nos arrependemos do que não vivemos, e nos vangloriamos, pelas falhas que não cometemos.

Nos culpamos pela decência desfeita, mas não valorizamos o aprendizado com nossos pecados, é como se devagar fosse passando um medo atemporal.

Negamos nossa ansiedade, nosso nervosismo, e alimentamos o egoísmo que aprisionamos, dentro de nos.

Hoje, o que posso ver, é que todo o horror ainda continua vivo.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 09/03/2016
Código do texto: T5568270
Classificação de conteúdo: seguro