Ser único e especial

As pessoas são com o as águas de um rio, que são sopradas pelo vento e levadas pela correnteza.

Não tente viver a vida pensando no que fez, está fazendo ou fará, veja você mesmo na existência de outra pessoa, viva por alguém, ame, sinta-se livre, deixe o vento e as ondas soprarem as águas de sua vida. Não se limite a ser apenas um ser, e não queira ser reconhecido por todos.

Seja apenas você, e veja nos outros em cada vida e em cada morte uma marca de você mesmo, como mais um ser, um ser único e importante.

Não chore se por acaso ver que a vida passa, você saberá que você mesmo é a eternidade, você contribuiu para que ela existisse, direta ou indiretamente, sem marcar, sem marcar uma geração mais marcando o tempo sendo apenas mais um, ser único e imortal que vive na existência de outro e que nasce no nascimento de outro.

Deixe estar no tempo, vivendo conforme a sua vontade o seu querer, não conforme as normas impostas, mas, obedecendo-as.

Assim seja você e se enquadre no quadro de muitos sendo apenas mais um, ser único e especial, desbravando os mares, que são soprados pelo vento, que soprará a tua vida que te fará um ser qualquer, único e especial, que marcou sem se expor a marcar.

RiQue
Enviado por RiQue em 08/07/2007
Código do texto: T556923
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.