' Fontes de Vida'

Os OLHOS magnifica criação, os bons observadores conseguem ver o que de mais belo existe.

Uma natureza de cores vibrantes e formatos extraordinários, animais com a mais rica perfeição frutos, do mar da terra, a água, as fontes...

Mesmo contendo o poluído de má vontade e má fé, ódio crueldade sangue inocente derramado, o mesmo mundo que já quase não nos pertence, tomado pela ignorância hipocrisia arrogância...

Nossas mãos, executando tarefas mais diferenciadas possíveis, as criativas que promovem diversas artes.

Mãos trabalhadoras que abençoadas mantém nossos projetos e propósitos, podendo ser entregues em tempo qualidade, e exatidão.

Nossa MENTE que em todo momento trabalha, e mesmo quando dormimos ainda continua trabalhando.

Neurônios responsáveis por ações e desejos, que interligados com alma, corpo, coração, expressão sentimentos, variados sendo de delícias ou dor.

Forma como conseguimos separar informações e digeri-las em questão de segundos fatos diversos.

A maneira como somos criativos meio a massa de informações que convivemos. O coração, dotado dos diversos sentimentos, seres humanos que já ao nascer convivem com esses sentimentos, e se adaptam com os mesmos...

Temos escolhas coloca-las em pratica pode se tornar a coisa mais óbvia possível, mais as forças de nossas ações, as vezes é adversa as nossas reações quando vemos sentimos, participamos. Nos deparamos com tais reações, nosso CORAÇÂO, que anuncia seu querer...

Em cada uma cabe as suas escolhas, ainda que escolhemos tal opção muitas das vezes um DESEJO adverso estará ali. Não controlamos o fato dele existir...

Os PÉS podendo ser livres. Nos levam a lugares magníficos, andando por caminhos diversos e trilhando nosso próprio caminho, os mesmos pés cansados de caminhar e de trilhar caminhos já trilhados, são os mesmos que não desistem, e logo continuará sua lida...

Muitos dizem ser desprovidos de bens, ou que ‘’Deus’’ ou ”VIDA’’ não os beneficiou com tal realização, quando então descobrimos que SIM carregamos conosco as fontes capazes de nos trazer a satisfação de uma vida sedenta pelas conquistas, as fontes que nos levam a conseguir CHEGAR ou REALIZAR...

Então continue vai, olhe no espelho lave seu rosto por mais 15 ou 20 vezes e siga..

Maryliza Lobato.