PROCURA-SE:

Um cara que esbarre em mim sem querer e derrube minhas coisas, depois me ajude a apanhá-las e me peça perdão umas mil vezes, com o rosto corado de vergonha. Então eu lhe darei um sorriso e um "tudo bem", e o meu sorriso será o mais lindo que ele já viu em toda a sua vida. Dias depois, esse mesmo cara irá descobrir o meu nome, e irá sonhar comigo, e me dizer coisas bonitas, e me defender, e me esquentar, e me esfriar, e me aguentar... Até que um dia a coragem lhe dará forças para me roubar um beijo, e aquele doce sabor jamais sairá de nossos lábios. E então virão outros beijos, e o tão esperado "eu te amo". Esse cara não irá olhar outras com os mesmos olhos que olhará para mim, não pensará em ninguém como pensará em mim, e jamais irá querer me ver triste. Eu serei a sua princesa, e ele será o príncipe mais lindo de todo o mundo, então juraremos em um altar, publicamente, que só nos separaremos quando a morte chegar. Os anos virão e a rotina jamais irá romper o amor e o carinho que o meu amigo, namorado, marido e amante terá por mim. Nossos filhos serão lindos, o reflexo do nosso sentimento, e então, nós dois, de mãos dadas, cada um com sua cabeça grisalha - a dele com poucos fios-, nos lembraremos do dia em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. E assim,sem palavras ou promessas falsas, renovaremos os nossos votos de amor eterno, e quando a morte chega e levar um de nós, o outro irá esperar, serenamente, o seu dia de partir, para então nos encontrarmos e sermos, finalmente, felizes para sempre...

Kamila Rodrigues
Enviado por Kamila Rodrigues em 14/03/2016
Código do texto: T5572956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.