Pare o mundo que eu quero descer!

Ver como o mundo anda de mal a pior me faz ter cada vez mais certeza que eu não sou daqui.

Onde foram parar as pessoas que se importam de verdade? As que sentem de verdade? As que são?

Cadê todo o frio na barriga? As borboletas no estômago? O brilho do olhar? As pessoas já não tem mais interesse em viver o outro. A vida a dois já não é mais interessante. Ainda mais com o leque de opções de pessoas vazias que a vida te oferece. Pra que se prender a alguém? Por que deixar de ir aos barzinhos e baladas que te trazem felicidade durante todo o fim de semana? Por que se poupar de ficar com a menina bonitinha que está te dando mole? Por que se prender a só uma pessoa, se exitem tantas outras no mundo? Deus! Estaria eu surtando?!

Seria esse o novo mundo? A nova geração? Não quero ser daqui. Quero alguém pra segurar minha mão e se jogar nesse mundo louco comigo. Quero alguém que se permita me viver. Quero ser a borboleta no estômago de alguém, o frio na barriga. Quero ir ao parque num domingo, ou numa segunda-feira mesmo e planejar a vida, planejar bobagens. Quero alguém que não se canse. Que saiba que a vida a dois traz a rotina na bagagem, mas que com um pouquinho de esforço, poderemos deixar essa bagagem guardada dia ou outro. Eu quero mais. A solidão não me cai bem.

EuVenus
Enviado por EuVenus em 16/03/2016
Código do texto: T5575990
Classificação de conteúdo: seguro