ALMA QUE TODOS VEEM

Sentia cheiro de chocolate, mas o sonho não respeitava meus dons... Mesmo estando acordadas muitas pessoas fecham os olhos e sonham. Vivem desejos imaginários de um sonhador. De olho no amanhã mediador designativo das qualidades e funções do corpo astral, que serve de intermediário entre o espírito e o corpo físico.

Encantamento do saber e de ser leal, não frustram os sonhos e não enjoa nos primeiros balanços do mar!

Fico feliz em te ver brilhar, pois em meus sonhos, teu brilho é a luz que me conduz por essa estrada. Precisamos tomar outros rumos quantas vezes forem necessárias...

Precisamos recomeçar e recomeçar é preciso!

Viver é preciso; Amar é preciso; Sobreviver é necessário...

Ser amado é a consequência de atos e ambições, que pode ou não ser o desejado.

Não se perca na multidão! Não seja mais um na multidão!

Siga suas referencias no seu pensar... Com paixão fazemos o melhor, para quem menos espera. Mesmo no mundo de hoje, onde não se pratica a compaixão. Não atire sem querer! Não faça nada sem querer!

Se o inevitável acontecer, assuma suas consequências, mesmo que as mesmas sejam evitáveis. Meu mundo são minhas regras, não julgo o exterior, não me jungem por minha aparência, não me condene sem se quer saber da minha aparência interior. O melhor lugar onde me sinto abrigado é dentro dos seus olhos, dentro de sua alma essa que todos veem.

Escrito em 31 de outubro de 2013, por Orlando Oliveira.