Vivo por viver, pois morrer não é a solução pra esquecer.

Pra que viver sorrindo se você só me faz chorar. (Magoas)

Pra que lhe falar, se meus tímpanos são agredidos com seu berros. (Palavrões)

Pra que ser delicada, se as agressões verbais doem em mim mais que pontapés. (Palavras)

Porque viver assim? Eu respondo: Porque morrer não e a solução! …(Será?)

Me sinto em um afogamento numa tempestade de alucinações. (Perdida)

Vejo nas águas meus reflexo e meus sonhos se afogando, nas lágrimas de uma solidão infinita. (Dor)

Meus sonhos despertados pelos pesadelos, estão virando fumaça, se misturando ao nada. (Realidade)

E de repente me vejo nas sombras dos meus medos, (Dúvidas)

Não dá para disfarçar, já choro uma saudades antes mesmo de ela chegar, (Medo)

Pois sei do peso que vem e não sei se estou pronta para suportar. (Certeza)

Queria neste momento ti ter aqui ao meu lado e poder viver outra vez. (Desejo)

Porque sem ti do meu lado não sou ninguém. (Fato)

Mais a traição é uma escolha, não um erro. (Verdade)

E aceitar ou não todas as traições, é escolha minha. (Confiança).

"Esse texto é um pouco do que se passa em minha cabeça tão confusa, a única certeza que tenho é que depois que se perde a confiança tudo acaba".

G.

Garciadaiane

18 de março de 2016

*eumesma

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 18/03/2016
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T5577315
Classificação de conteúdo: seguro