Todos Os Governos

Temos de valorizar todos os trabalhos que foram feitos, mesmo os que tiveram roubos no meio ou não, mas foram feitos, desde a época do Itamar e a situação que ele pegou, passando por FHC e a quada do dólar, o respeito internacional, a LULA que roubando ou não com interesses ou não criou e deu continuidade a programas de baixa renda, quem naquela época um pedreiro tinha carro ? Quem naquela época podia ter uma casa ? E depois com Dilma ganhou mais respeito no novo mandato apesar de protestos a COpa foi um sucesso com roubos que fazem parte da história do mundo e ainda mais de países latinos, ou vão dizer que se vocês não acharem numa rua 10 mil reais vão devolver a polícia ? Nem todos devolvem sem saber de quem foi, agora tirar ela de imediato é pior, é pensamento de país pequeno, a maioria de países com golpe se deu mau. Sou Bolsonaro em 2018 pela valorização da família e ordem, porém não a favor de golpe.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/03/2016
Código do texto: T5578671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.