Teia.
O amor de surpresa e em silêncio como uma aranha dedicada, o prende ao tecer uma teia indestrutível  repleta de  felicidade e também de desencanto no seu coração , na sua  mente,até no ar que respira. O sonho de todos é viver em paz, na calma da sua rede fina e resistente, brilhante a luz do sol...
No desamor  você se rebela contra ele, nega esse sentimento incontrolável , desmancha a teia caprichosa, imagina estar  livre do sentimento que o escraviza,mas a aranha não se importa  com seu esforço e  menos ainda com a presença ou não do ser amado;nos seus fios ela carrega  boas e más lembranças e as  traz de volta a todo momento.Impassível ela continua fazendo sua teia quase invisível  e assim torna a  o prender nela cada vez mais.
Quanto mais o tempo passa mais forte,maior e mais complicada, é seu trabalho de tecelã .A aranha nunca se dá por vencida, continua sempre a lançar seus fios ...

Enfrentar o amor é tolice, ele tem o poder e a força da natureza a seu favor e você é apenas  um pobre coitado, enfraquecido pelos sentimentos e emoções...
M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 20/03/2016
Código do texto: T5579306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.