Relato do dia...

Na verdade era pra eu estar aqui expondo novamente poesias e versos, acrósticos e canções, mas de alguma forma me parece que só escrever , sem formas, sem rimas, sem nexo poderá ser o bastante, ou não. Ele tem autores preferidos, mas que eu no momento tenho preguiça de pôr num site de pesquisa, um pensamento rotular, ele tem canções que o identificam mas os meus olhos se ele soubesse, vêem como ninguém nunca o viu.

O que eu vejo em você? Se o que eu sinto por ti é ainda mais espantador e surpreende, eu não posso nem falar porque contra o nosso gostar talvez não haja argumentos.

Agora prometa que vai me perdoar em uma coisa, perdoe se a nossa realidade seja criada aos poucos , aos tropeços e a nossa história, as vezes esquecida, daí então o motivo de ter que ser lembrada, revivida. Uma coisa eu sei eu vou tentar te reconquistar todos os dias.

Você escolheu trilhar comigo essa história de incertezas e sem tanto sentido, arriscada e temerosa, ele pulou , fez de mim seu abrigo, hoje sou o seu amor, a sensação que experimentávamos entre conquistas e descobertas era insaciável e se tornou um jogo de conquistas em que cada um queria tornar aquilo progressivamente algo tão bom e intenso que não poderia ser explicado, ele de fato posso dizer, não é acostumável e nem nunca vai ser, toda vez que eu o encontro ,seu abraço e sua pele tocam a minha , sinto o pulsar dos sentimentos, o arder e o tímido,inibido mas surpreendente calor do primeiro beijo.

Tudo o que ele tem é particular, desde da sua risada esquisita, o seu jeito de andar e falar, a forma de me prender e me obrigar a ficar, o modo de comer, vestir, sentir, até o simples passar a mão no cabelo.

Ele muitas vezes insisti em por até playlist um tanto que fúnebre no horário que eu chego lá , mas ele mal sabe que o som que eu desejava ouvir era somente o do seu coração junto ao meu e o da sua respiração quando fica frente a frente comigo, não sabe me olhar mas loucamente lá no fundo ele quer me beijar.

Syh Carolyny
Enviado por Syh Carolyny em 22/03/2016
Código do texto: T5581205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.