Mente Crítica

Mente crítica

4 de fevereiro de 2005 15:00

Planejar é tentar colocar um sonho em realidade

Realidade modificada muitas vezes por momentos impróprios

Momentos iniciados com palavras irônicas, românticas também.

Romances são impróprios, não é meu amigo Willian Shakespeare...

O maior exemplos são os Romeus e Julietas da vida

Eles são apenas mitos, lendas...Romances inaceitáveis.

‘caia na real’ o real é sofrer, gostar de quem não te quer?...

O que é real?...você que já passou por isso sabe mais do que eu!

Então, você é feliz?... estou certo... ah não venha com essa de que sempre há problemas.

Se você está com o seu amor, então ame e seja eternamente feliz.

Até que fim que você sabe que tem o que merece. É desse jeito que acontece.

Os fatos existem para explicar os acontecimentos...Unir histórias...

Faça sua história! Não deixe que os outros venham e a modifique assim, repentinamente!

Depois lembre de todos os momentos felizes e diga: eu não me arrependo de nada...Fui e sou feliz.

Mas o que é felicidade? Para os românticos seria um final unidos em qualquer dimensão.

Já para os materialistas...Esses eu sinceramente não sei...Quem sabe você poderia responder...

Shakespeare ele não apenas escreveu romances, ele sentiu, vivenciou algo que só ele mesmo pôde ver, ouvir e sentir. Muitos tiveram esse dom, poucos foram os que usufruíram e aqueles que utilizaram na vida são...

É, isso que você está pensando pode não ter sentido para alguém, mas alguma pessoa, em algum lugar, saberá utilizar tudo que você pensou ser insignificante!!!...

Seu pensamento viaja, mas quem guia a vida?...Sei lá... Apenas...esquece!!!

Saulo Alencar Alves Pereira

Saulo Alencar
Enviado por Saulo Alencar em 02/10/2005
Código do texto: T55831