O QUE PENSA A MULHER?????

Os homens sempre dizem que as mulheres se arrumam para se mostrar para as outras mulheres. Isso é fato e, é evidente, mas, o que os homens não sabem é o motivo pelo qual uma mulher se arruma para outra, nem, o pensamento delas quando vêm uma mulher Bem vestida, bem maquiada, cheirosa, de roupa nova, sorridente, de unhas feitas e, usando joias ou bijuterias finas, lindas e de bom gosto, bom, vou esclarecer...

Quando uma mulher olha para outra e vê que ela está, linda, bem vestida, feliz e deslumbrante pensa:

_Nossa, que maridão ela tem ehinnnn !!!! O marido dela deve ser muito bom, de cama e fora dela também, com certeza, para deixa-la assim tão bem-disposta e radiante, ele deve ser gentil, cavalheiro, generoso... ( mesmo que não seja exatamente isso )

Assim, senhores, se, desejam aparecer e comparecer como macho para as outras mulheres, trate a sua como uma rainha, a não ser que prefiram aparecer como macho, para outro homem....

Pois quando nós, mulheres, olhamos para uma outra mulher e, não gostamos do que vemos, logo pensamos:

_Que maridinho bosta ela arrumou, coitada.

Aléssya
Enviado por Aléssya em 27/03/2016
Código do texto: T5586841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.