Impeachment já!


Após assistir amplo debate com esclarecimentos contundentes, dados técnicos e provas cabais sobre as decisões tomadas pela Presidenta Dilma, com base em encaminhamentos de parlamentares e, na sequência, na tribuna a Senadora Ana Amélia Lemos, do Rio Grande do Sul, se pronunciar sobre o impeachment, com a argumentação pífia e inescrupulosa: "essa decisão não se trata de uma decisão técnica, é uma decisão política", sou totalmente favorável ao impeachment já!

Impeachment já à falta de ética de nossos parlamentares!

Impeachment já ao golpismo e ao desrespeito à constitucionalidade!

Impeachment já à falta de comprometimento com a democracia e a legitimidade de sua efetivação!

Impeachment já aos aproveitadores de cargos públicos em defesa de interesses próprios!

Impeachment já à falta de lisura e imparcialidade da justiça na condução dos processos de apuração da corrupção!

Impeachment já à toda forma de incitação ao ódio e à violência que em nada contribuem no processo civilizatório e democrático!

Impeachment já à toda forma de sexismo, misoginia e desrespeito à igualdade de gênero!

Impeachment já à toda forma arbitrária, ditatorial e coercitiva de homogeinizar pensamento e coibir livre arbítrio!

Impeachment já à toda alienação e consciência ingênua que se deixa cooptar pelas artimanhas falaciosas do opressor!
 
Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 28/03/2016
Reeditado em 16/04/2016
Código do texto: T5587801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.