Risada que nos Liberta!

Do que adianta querer ser punido pela escuridão?

Do que adianta renegar a luz, que mesmo sendo fosca, e fraca, nos guia em somente uma direção?

Do que adianta imaginar sonhos de criança, se quando nos tornamos adultos, desaprendemos tudo isso?.

Do que adianta jogar o rosto na cerca de arame farpado, clamando por algo que talvez não tenhamos nem noção do que seja?.

Será que por nem sempre alcançarmos a vitória, devemos chorar por toda eternidade?, ou tão somente aprender com aquilo e seguir em frente?

Será que precisamos sempre fazer as melhores escolhas, ou podemos as vezes também cometer erros que nos suicidem na memoria de alguns?

É bom fazer uma reflexão, mesmo quando se está diante da escuridão, avaliar o que se fez, ou o que se faz, para ser o que somos, sem justificar o que já fomos.

Solitárias lagrimas de dor, podem estampar uma bela melancolia, mais uma risada aberta, visceral apaga o dia de ontem, e renova o dia de hoje, como se o ontem.. tivesse sido apenas ontem.

Nos fechamos em jogos mentais, que nos deixam com distúrbios profundos, pela importância em demasia que damos, aquilo que de fato deveria ter sido apenas passageiro.

Não vamos levar tudo que vemos, tudo que tocamos, vamos levar quem nos sempre fomos, o que nos sempre tivemos que ser, uma reflexão na imensa escuridão.

Gritos nos libertam, o choro nos aprisiona numa cela individual, onde a morte parece ser uma salvação, um recomeço, talvez seja, mas não vale a pena deixar de viver.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/03/2016
Código do texto: T5589609
Classificação de conteúdo: seguro