PARA O FILHO DE DEUS SOMENTE EXISTE O BEM

Tudo o que fazemos ao outro é á Deus que estamos fazendo. Muitas vezes o outro é simplesmente um personagem e nós o valorizamos querendo impressioná-lo com nossos veículos de doação. Não é fácil satisfazer pessoas e quando nossa intenção vai além de nós mesmos, ficamos estacionados, desejando que os outros aprovem nossos atos. Coisa insustentável e que nos coloca à toda prova.

Precisamos confiar mais em nós mesmos e na honestidade, unir nossos laços à Deus. Só ele vale a pena a nossa existência, somente sua misericórdia poderá ver nossas atitudes e aprovar nossos passos.

Façamos tudo por amor à Deus. Nosso semelhante é apenas o veículo para a nossa santificação.

Quando há uma preocupação nos detalhes da entrega, nos objetivos do encontro... os caminhos de coração perdem a graça santificante.

É necessário ver além dos olhos e sentir com a essência de livre apegos.

Nosso maior sentido é a bondade, nossa dádiva não tem limites. Pois,somos filhos de Deus. E com Deus à nossa direita, herdaremos nosso solo fértil no céu.

Quanto às opiniões alheias... sejamos sensatos e humildes para transcendê-las. Cada um planta o que mais praticou e prestará conta num futuro próximo.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 03/04/2016
Reeditado em 03/04/2016
Código do texto: T5593532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.