Mensagens codificadas!!!!!

Estou conversando com um amigo aqui,que ele não sabe se ele dá uma chance para uma garota. E meu sexto sentido apitou!

Acho que ele é a fim de mim!

Como é a vida! Conversamos muito pelo o whats,então me lembrei de como conhecí o E. Lira. Foi através de cartas. Nos correspondiamos. Era uma sensação boa. O papel,a letra dele,íamos nos descobrindo.....

Tanto é que quando nos encontramos pela primeira vez,ele chorou muito. Bem,espero que o meu amigo tome a iniciativa com a garota.

Hoje em dia me correspondo por email com um amigo que está morando em Los Angeles. Ele está sozinho lá. E mergulhamos profundamente na escrita e em nós! E com ele aprendi a apreciar a solidão e a nostalgia!

Eu sinto os abraços e os beijos sinceros quando estou só. Não que eu possa ter isso de verdade,mais a solidão me caí bem.

ouço minhas músicas e penso no quanto eu tenho sorte de me ter!

Por isso é que eu sempre quis ser pisicologa,mais não nessa vida!

A pisicologia exala em mim,mais meus bolsos não tem condições de estudar tal curso.

Mais eu adoro escrever e conversar com os amigos. Aprendo e muito!

Esse mês é especial para mim,por isso vou sair mais e escrever mais emails. Porque para curtir a solidão pode ser em qualquer lugar ou momento. Eu só sei separar as coisas,tudo no seu tempo!

Sou uma apaixonada! Por mim,pelos os amigos.....

Então escrevo as vezes tortamente,para que a amizade dure,e o prazer não estrague amizades tão boas!

Se eu sinto falta de algo?

Sim. De conhecer homens da minha idade.Quem são eles? Onde estão? oque pensam? Se alguém souber por favor me escreva em linhas tortas rs?

Nessas linhas....quem saiu perdendo?

Boa noite amores!

freeway
Enviado por freeway em 10/04/2016
Reeditado em 10/04/2016
Código do texto: T5601274
Classificação de conteúdo: seguro