Me leva para casa?

Me tire dessa rua,dessa esquina....e me leva para casa!

Porque aparento ser forte em todos os momentos,mais você não percebeu ainda? Sou tão meiga,insegura, medrosa, cheirosa! Porque te escrevo coisas lindas,no intuito de você ver a minha real beleza! Porque fico leve para aguentar melhor os momentos que o meu coração dói,por sentir falta de mim mesma!

Me leva para casa!? Porque ainda lá no fundo procuro oque restou de mim no passado,para tornar o meu presente mais eloquente! Me leva para casa? Me dê um banho,me vesti,e me bota para dormir?

Porque saiba: Quando eu te encontrar na rua eu vou segurar as suas mãos e vou te levar para casa. Hoje eu só quero que você me leve para casa querido. Muita gente,contradiz com o vazio da distimia que estou sentindo hoje a noite ao redor de todos! Espere, último gole,então me leve.....para dentro da sua vida!!!!!

(ofereço esse texto ao meu sobrinho Wagner que começou a namorar com 14 anos com a keylla,e estão juntos e casados até nos dias de hoje,a 14 anos!!!!! Enfrentaram a familia dela que era contra o namoro. Por ele ser bem gordinho,a familia dela achava que ela merecia um rapaz melhor. Ela é linda! E o meu sobrinho mais ainda!Eles se seguraram as maõs e foram para casa!)

Boa noite a todos!!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 10/04/2016
Código do texto: T5601309
Classificação de conteúdo: seguro