O meu amor!

Hoje, quero falar um pouco sobre o meu amor...

Sabe aquela pessoa bondosa e de coração ingênuo? Então, é meio assim o meu amor!!!

Ele é cheio de especulações sobre o que ver, é frio e quente, é dia e noite e sempre ele mesmo...

O meu amor é aquele que sempre está lá fundo da platéia, em silêncio, sem dar nenhuma opinião alheia sobre o show da vida...

O meu amor é meio intencional com as pessoas que ama, ele é cheio de fogo que aquece a si mesmo e aos que o rodeiam...

O meu amor carrega muita culpa e arrependimentos, ele sofre calado e abraça o silêncio como consolo de suas dores...

O meu amor chega a ser até cansativo na maior parte do dia.

Meu amor nunca foi bom em fazer escolhas, meu amor sempre deixa o seus sentimentos em último lugar. Meu amor aprendeu a suportar a dor por sempre tê-la por perto!

Meu amor é meio cabeça dura também, se perde fácil e como um imã se encontra nos lugares belos de toda existência, num olhar sincero, num abraço apertado ou num gesto desesperado!!

Meu amor tem parte com a lua, muda de fases e continua belo. Meu amor nasceu em poesia e cresceu em canções singelas...

O meu amor é muito mais do que ele pensa que é!

Meu amor tem um modo subjetivo em se achar objetivo demais... Ele é bem natural, como a minha loucura, um tanto estranho também, assim como o meu medo.

Meu amor não é um sonho a ser conquistado, ele é minha realização!

Meu amor tem terra fértil, colhe com perfeição aquilo que planta!

O meu amor foge, corre e fica... Da dor, da tristeza e do próprio amor. Ele tão simples que beira a perfeição. Encontra grandes inspirações em pequenos momentos.

Aah!! Quando ele perde as estribeiras... Se torna o mais belo de todos os seres, se mostra de forma sagrada, se liberta de modo cativante!

Não existem adjetivos suficientes para descrever tanta emoção em um ser apenas!!

Um certo amor cheio de defeitos é esse meu... Chora fácil, perdoa, abraça, sorrir e sempre se transforma em um alguém melhor! Já amou demasiado e isso é no que leva consigo como benefício maior, o privilégio de amar alguém com toda sua força e coração!

Quando o vejo em toda sua áurea de amor, fico paralisado e depois me sinto leve como algodão...

Vou tentando nessa vida, entender o meu amor, procurando a forma de reconstruir seu coração mais uma vez! Fazer dele um ser que consiga amar outra vez, que possua novamente no coração todo fogo que um dia existiu... Meu amor não se vê em grandes formas, mas em loucos amores e perdidas paixões!! Meu amor mergulha sempre mais fundo como se houvesse outro mundo à sua espera! Como se uma luz o atraísse para mais perto do escuro, que é por natureza seu lugar de conforto e paz! Meu amor não se prende jamais, a sonhos e desejos que sempre encontra no seu caminhar. Se encanta, mais depois segue sem lembrança nenhuma .

Já foi provado do fogo e por isso, hoje sabe quando está perto de se queimar e ainda assim quer sentir mais próximo o calor invadindo sua alma...

Meu amor tem a bondade de se prender somente pra ver livre aquilo que busca dentro de si... Ele tem todas as lembranças de um único beijo que tinha amor, de um abraço que nunca aconteceu, de um perdão que nunca recebeu...

Ele é cheio de personalidades, é alegre e frio, é festa e silêncio. Meu amor adora cantar, meu amor faz poesia, meu amor fez até canções... Meu amor fala muito, meu amor pensa demais. Salta de seus próprios penhascos livre de si mesmo! Meu amor é louco...

Meu amor perdeu e já ganhou. Lutou e machucou. Se feriu e sempre perdoou... Meu amor buscou lá no fundo do poço suas melhores pedras. A amizade, o amor, a simplicidade, a mansidão e a temperança!!

Meu amor ainda não sabe que ele é o começo de alguém!! Mas sabe que jamais será a causa de seu fim!

Ele sabe transformar dias nublados em sorrisos de criança. Sabe contar uma conto de fadas e sabe chorar com um fato real. Sabe ouvir, sabe ficar em silêncio, sabe me ver em momentos secretos e fazer de si o meu teto...

Ah! O meu puro e doce amor... Quisera eu saber o que queres amor meu... Quisera poder matar todo seu desejo e desespero de ficar mais um pouquinho!!

Ele é sistemático e sempre se esconde onde se pode achar. Luta por aquilo que acredita e preza pela sua liberdade que o faz único!! Meu amor sempre diz a si mesmo que é preciso se amar acima de tudo!! Ele é tudo que eu tenho. Meu amor sou eu mesma!!

Luna Silva
Enviado por Luna Silva em 11/04/2016
Código do texto: T5602390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.