Saudade vazia

Se jogou! Foi voando ao encontro da espada que mais tarde seria cravada em seu peito. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde o seu coração seria despedaçado. Ah mas era bom o prazer, era bom a sensação de ser correspondido mesmo que momentaneamente, não pensou que isso acabaria tão cedo. Depois doeu, a falta que fazia era como uma faca perfurando lentamente as entranhas de sua alma.

Foi o que sentiu, a dor da perda era como se estivessem fatiando seu espírito que antes era cheio de vida. Existem sim amores errados,é fácil dizer que tudo é aprendizado, mas existem dores que podem ser evitadas.

Então a saudade veio corroendo seu ser,a vontade de viver escorrendo pelas suas mãos

Foi morrendo um pouquinho todo dia, cada dia mais.

E tinha vezes que morria umas cinco vezes num só dia. Era exagero dizer que a solidão o abominava o tempo todo,mas sim!! Era o tempo todo, por anos e pra sempre, pois não há dor maior do que perder quem se ama. Mais doloroso ainda é conviver com o retrato de quem você era antes dessa pessoa sumir da sua vida como se isso fosse ter um propósito num futuro próximo.

Existem saudades que jamais deixarão de existir. E todas as vezes que ele pensava em tudo aquilo que não viveu era como se a angústia o beijasse. Não tinha um dia em que não pedia pra que parasse de doer, seu semblante feliz e hospitaleiro escondia uma alma desesperada gritando de dor, pedindo socorro. Esperando por um dia em que essa dor fosse passar. E vai passar? Ouvi certa vez que quem inventou a saudade deve ter sofrido muito.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 13/04/2016
Código do texto: T5603553
Classificação de conteúdo: seguro