O SOL DE FIM DE TARDE

TODOS OS CAMINHOS DÃO DE ENCONTRO AO PASSADO, O FORTE VENTO QUE SOPRA DE DENTRO DOS ROCHEDOS, LANÇAM MINHA ALMA ATRAVÉS ,E ALÉM DOS OCEANOS....

OS PENHASCOS QUE SE PERDEM ATRAVÉS DO HORIZONTE, FAZEM DO MEU DESTINO, SONHO DE MENINO QUERER VOAR. E QUE ASSIM AQUELE FIM DE TARDE POSSA SER LEMBRADO.

SE UMA ALMA PODE TODOS OS OCEANOS ATRVESSAR, E QUE Á CADA PENHASCO SEUS PASSOS EM ASAS TRANSFORMAR, COMO PODE MESMO MORTO ATRAVÉS DO PASSADO SUA MULHER TENTAR SALVAR.

-SIMPLES, RESPONDEU-LHE A ALMA.

-ELA MIM DEU UM FILHO,AGORA TEM QUE VIVER P/QUE EU O VEJA CRESCER.

ASSIM NAQUELE FIM DE TARDE, PODE SALVÁ-LA....QUANTA VONTADE TEVE DE FICAR....

E O DESTINO FURIOSO, RESOLVEU SE VINGAR....TROCOU SEUS CAMINHOS, APAGOU SEUS PASSOS.

PERDIDO NA ETERNIDADE NUNCA MAIS PODE A SUA MULHER REENCONTRAR.

ASSIM SUAS LÁGRIMAS TORNARAM SE NOS MAIS LINDOS OCEANOS, SEUS SONHOS NOS MAIS LINDOS E VERDES CAMPOS.

DAQUELE DIA EM DIANTE CADA PARTE DO SEU CORPO FOI COM O TEMPO SE TORNANDO PARTE DE UM NOVO MUNDO, UM LUGAR LINDO, ONDE POUCOS PODEM ALCANÇAR.

TORNADO SUA ESPERA ALGO MAIS FELIZ.

O CÉU... ASSIM FOI CHAMADO, POR AQUELES QUE CHEGAVAM.

" AQUI DEIXO ESSA MENSAGEM PARA TODOS SE LEMBRAREM DE QUE NOSSOS SONHOS SÃO A ETERNA VONTADE DE DEUS, E QUE OS CAMINHOS ATÉ ELES ESTÃO EM MIL MEANDROS.

E QUE A VIDA AO DEIXAR ESSE MUNDO NÃO ENCONTRA NO SILENCIO DA SOLIDÃO SEU SOFRIMENTO.

MAIS SIM UM NOVO COMECO ASSIM COMO DEUS FEZ O MUNDO. ....TENHA NESSE COMECO UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER DESSE MUNDO UM LUGAR MELHOR ,PARA AQUELES QUE CHEGARAM......"

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 11/07/2007
Reeditado em 11/09/2011
Código do texto: T560463
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.