Jogo do coração aberto!

Eu só quero saber em qual rua,a minha vai encostar na sua!

Já ouvi muito Ana Carolina,e as vezes ainda ouço.Estava ontem na igreja e meu amigo que é Ministro,me perguntou qual era o meu pedido na oração. Assistimos a novena,e no final eu esperei ele,então conversamos. Eu disse: Procuro entender melhor os porques da vida!

Procuro entender que mesmo depois que eu aprendi a nadar,eu ainda continuo morrendo na praia.

Eu procuro cortejar o meu lado obscuro com penas macias gigantes.

Procuro a mordaça para o meu coração as vezes,principalmente quando ele está gritando!

Eu procuro me manter firme: continuar amando incondicionalmente!

eu procuro um pouco de amor,de atenção.....e aos poucos estou recebendo dos meus amigos.

Mais o meu maior procurar é o do amor!

Sim amigo..... eu procuro ser amada!

Temo só em pensar,mais é o meu segredo mais profundo que carrego dentro de mim.Ser amada!

Sabe,ser cortejada,me sentir sem graça.... na graça!

Receber um telefonema,uma mensagem.

As vezes amigo,acho que a tampa da minha panela ficou do outro lado do oceano. Sabe, estou tentando não me desanimar,por isso estou aqui. Por Jesus! Pelo o meu coração! E digo mais. Não estou aqui porque sou religiosa,estou aqui porque sei amar demais!

Resumindo. Ele segurou uma de minhas mãos e disse:

Obrigado por compartilhar tanto sentimento comigo.

Então,quando ouço Ana Carolina,também estou dizendo para mim também: Calma,sua rua vai chegar!!!!!

Boa noite. Amem-se,e permitam-se serem amados!

freeway
Enviado por freeway em 14/04/2016
Código do texto: T5605394
Classificação de conteúdo: seguro