vem comigo

te vi na minha primeira festa , vi que você não presta e tentei te impressionar , mas eu fiquei sem assunto , queria te dizer algo pra te agradar e de tão longe te trazer pra junto ,esqueci o tema da minha conquista , ele era bom e te traria no papo, pra uma festa em particular ninguém iria reparar , estavam todos com olhos pra diversão e eu querendo a minha começar , disse a você então qualquer coisa pra começar a te beijar , foi bom vi que você gostou então me leva contigo pro teu cantinho pro nosso amor começar é o primeiro caminho que a gente tem que tomar , porque ficar nessa de vai e vem é um castigo e é perigoso , quem sabe se por aí você não encontra ou dá de cara com um outro sonho esperando pra começar também , vem pro meu lado não me deixe esperando aqui sozinho por você meu bem ,não penso em te perder pra outro cara nem quero que isso aconteça , meu medo é te ver infeliz falando do coração pra cabeça , que não aguenta mais , ou errou lá atrás pra escolher o amor que te satisfaz , e eu sinto que sou a pessoa certa pra você, no coração e na cabeça a berta pra te entender, fica comigo aqui bem pertinho não tem perigo , ou me leva pra aí bem pertinho de ti no teu abrigo, vem comigo no caminho eu te explico.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 11/07/2007
Reeditado em 11/07/2007
Código do texto: T561020
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.