Onde tem mentira, a verdade doí e incomoda!

Os comunistas são mentirosos, mas estamos vendo; que a mentira se tornou natural entre os políticos, seus pelegos dissimulados e a mídia vendida e sensacionalista!

Pois os políticos, seus pelegos e a mídia estão escondendo e distorcendo estas informações!

A população em geral precisa saber, que 95% dos partidos políticos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT o comunismo e o foro de São Paulo!

E de comum acordo com o PT, criaram e aprovaram leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos fantasmas ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias, e continuarem impunes!

E 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva.

E agora que juntos faliram o país, vem pedir impeachment, na intenção de acalmar a revolta popular, se passarem por santinhos, para manter os cargos fantasmas, e as mordomias que tem a custa do sangue e suor do trabalhador?

E nós, que estamos sendo explorados e escravizados, vamos entrar nesta? Só tonto mesmo!

Eu quero intervenção; que a limpeza seja Geral, e quem não deve não teme! E se quem não deve não teme; por qual motivo os políticos que tentam se passar paladinos da ética e dos bons costumes; pedem impeachment e temem a intervenção?

Saibam seus políticos embusteiros, mesmo que haja o impeachment da Dilma, esta vaca, que se tornou boi de piranha para salvar o rebanho de traidores e sugadores da Nação, nós intervencionistas, continuaremos firmes na luta por intervenção!

Estes internautas que bajulam Bolsonaro, e pedem impeachment, não são meus amigos; são trairás, ou desinformados, pois vivem se ferrando, e ferrando a Nação, melhor dizer; se não forem desinformados, são retardados, ou dissimulados.

Peço aos verdadeiros intervencionistas; ajudem na divulgação, pois estes são os pelegos, que me denunciam, para o Facebook me bloquear!

A verdade dói e incomoda os mentirosos!

Para passar o país a limpo, resgatar a moralidade, a honra e a dignidade, tem que haver papo reto!

Fraudes, embustes e promessas ilusórias, nunca se tornarão pilares de sustentação de uma Nação!

O texto e as imagens são livres! Janciron!