Detesto a morte.

Primeiramente por ser traiçoeira; a morte só vem quando quer, não adianta chama-la, pedir sua presença, não vem ,vira as costas,  faz “ouvido de mercador”, outras vezes  quando menos se espera ela surge do nada e cumpre seu dever arrasando a vida dos que não foram atingidos,deixando um  rastro de duvida, um certo remorso.
O mais  incrível  é que tem ainda o dom de matar sentimentos, emoções, sonhos,esperanças, amor, inocência,estraçalha almas, é mais por essas mortes que não gosto dela!
Política como ela só se faz de boazinha,  mesmo espalhando  tristeza, saudade,desencanto,maldade , vingança , muitos acham ser ela a solução para findar uma triste jornada ,imploram sua presença,ela atende a alguns,não sei se por pena ou  apenas cumprir  a missão que lhe foi determinada...
Pensando bem ela nem é tão culpada  apenas segue  ordens, as quais não ousa desobedecer, de repente ela pode ser brincalhona e vem para nos levar a algum lugar onde só exista felicidade,mas a danada não “abre o jogo”, é sorrateira fica escondidinha e pode  estar logo ali,nos espreitando pelo vão da porta do infinito...

M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 27/04/2016
Reeditado em 27/04/2016
Código do texto: T5618393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.