DIAS REQUERIDOS, IRREAIS, REAIS...

Dias rápidos, vai e voltam. Dias tensos, quer mais, quer mais de novo, descanso requeridos, dias quentes mal dormidos, dias vividos, família salvadora, dias triste sem sol, à noite pernas bambeiam com lembranças. Dias inesquecíveis, juventude modificada, dias esperados, chegados e não entendidos, dias fortes, coração palpita, dia tenebroso luta contra o que vicia, dias bons, amigos infinitos, dias onde tudo é aceito, cabeça feita acalma interior. Dias procurados, argumentos melhorados, dias aceitos, semelhantes tem seus lugares, dias assistidos, vividos como não se sabia. Dias requeridos, de novo quer fugir um pouco, dias de batalhas consigo mesmo, dia de entregas precisas, dia de pensamentos a mil, dias de mais realidades, dias de amor procurado, não pode-se sentir só, dia onde tudo é encontrado, celebra a existência de uma não rotina, dia de encontros e desencontros, humor renovado com tempo marcado, dia de se sentir nas nuvens, é bom é ruim, se não se aceitar, todo dia tem seus excessos, é grande, confortante, todos sabem disto, mente e corpo simultaneamente, agradecem pelo bem estar, sem problemas todos sorriem, somam até sem notarem, alegria tem seu lado químico, talvez sua hora e sua busca, relaxamento todos precisam, realmente não sei por quanto tempo, quem dirá é cada ser, ao viver cada um pode falar, como é que se mantém, como se conciliam com desejo inesgotável, dia real, momento irreal, mexe muito com o que podes e não podes. Verdade ou mentira, todo dia todos mudam. Todos. Tudo.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 28/04/2016
Reeditado em 28/04/2016
Código do texto: T5619119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.