Para quem não sabe o que fazer

É certo que vai doer.

É certo que em algum momento da vida você vai mesmo se machucar, alguém vai mesmo te fazer chorar, você vai descobrir o que é fossa.

Se não existisse o fogo, não haveria sentido em ser fênix.

Se não houvessem quedas, não haveria tanto sentido em criar asas, pra fugir da dor que causa viver cada um dos seus dias com os pés no chão.

É certo que vai ser difícil, ainda que o resto do mundo tenha facilidade naquilo que é um obstáculo monstruoso pra você.

A vida é sua, a dor é sua, a dificuldade é sua e é você, apenas você, que vai decidir e escolher a parte mais bonita da vida ou a que só vai oferecer más recordações à sua breve passagem por esse mundo.

É certo que vai ser incrível, porque no fim, mesmo que doa, mesmo que seja difícil você vai descobrir o quanto é bonito ser quem você é; apesar da dor e da dificuldade: você é incrível!

Portanto, mesmo não sabendo de forma alguma o que deve fazer na manhã seguinte; comece pela perspectiva de que você é incrível. E que, independente da sua decisão, qualquer atitude é válida.

PS.: Só não se esqueça que és incrível.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 03/05/2016
Código do texto: T5624370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.