Torturante

Existem amores que vem e que vão, o que fica são os sonhos não alcançados, as promessas não cumpridas e os planos interrompidos.

O sentimento muda, a essência do amor se vai e tudo se acaba.

Temos que conviver com a saudade e a frustração da alma, lembrando de tudo aquilo que queríamos ter vivido, mas não vivemos, com o tempo isso se vai. Mas até lá é um longo caminho a percorrer,são promessas a esquecer, muitos sonhos a apagar, muita saudade pra passar.

E chega um momento desse processo em que nós desistimos de amar, isso se torna doloroso demais pra gente.

O coração só sabe chorar.

Eu digo a mim mesmo que é só uma tristeza passageira, é só uma dorzinha no coração, sempre passa, já passei por coisa pior. Mas tem dores que doem por uma vida toda e a falta que você me fez só eu e minhas lágrimas saberão, pois a dor viveu em meu semblante todos os dias, foi torturante.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 09/05/2016
Reeditado em 02/06/2016
Código do texto: T5630255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.