de olhos fechados...

Que mundo e esse?Trabalhamos para saciar os desejos mundanos,achando que trabalhar e bom,nao questiono o trabalho, mas questiono sim o modo de vida moderno, consumista vitima das grandes empresas,a televisao nos deixou burro muito burro demais, o maior meio de comunicao nas maos das grandes empresas, e o maior mal que poderia ter acontecido.

Ficamos preguicosos a ponto de nao ler mais livros, quando muito lemos a bula de um remedio que derrotaaaaa......

Deixamos de sonhar e apenas plagiamos os sonhos dos outros, cade a originalidade?Cade a personalidade?AH ja sei esta nas telenovelas...rsrsrs...

Pois e...tadinho do tio San derrubaram duas torres, e em troca eles destroem um continente!Isso e justo?Mas e dai eu nao moro la dane-se eles,oriente medio, africa,sudeste asiatico, e outros tantos coitados morrem de fome, e gente vixe sem comentarios vendemos nossa vida, por miseros trocados mais nos damos por satisfeitos.

Liberdade!!!!que e isso, nos vendemos a nossa liberdade, ou melhor trocamos a liberdade por luxuria,realmente as novelas tentar imitar a vida real,e nos tentamos imitar as novelas....cade a nossa coragem???

O que somos nos?educados ou covardes, ou ignorantes demais,pois o mundo das ideias parece ter morrido...

E os ideais viraram sonhos impossiveis....Mais quem sabe um dia vamos acordar, pois o planeta ja esta acordando......