PENSAMENTO EM FÚRIA

Sou mais que essa casca vazia que você julga...

Carrego dentro de mim muito mais predicados que essa vã aparência que se vê ... e se passa adiante ... buscando algo que com certeza não sou eu.

É loucura transitar por essa estrada sem rumo que me apresentas ... e eu sou completamente são.

Temo só pelo seu desprezo de algo bom... apenas por que julgas inútil. Apenas por que não segue seus padrões, apenas porque não é aquilo que almeja as fantasias que parecem reais pra você.

Temo o que penso disso tudo ... porque quando se recorre a mim ,,, não há como deixar de lado o meu julgamento solene ... Não passo por cima do bem. Não penso jamais em mim apenas.

É inútil então o argumento aqui ... posto que já se resolve o puro abandonar ... Deixar de lado ... e sair.

O que quero pouco importa se eclode de pensamento inverso do justo.

Bato o martelo e me levanto com o juízo executado ... Para que as lagrimas não tombem ... e a firmeza da mão não busque o fraquejar.

Sou forte pelo que criei ... e a perfeição não se alcança na falta do sacrifício ... Fico então aqui pedaço por pedaço de mim... que mantenho intacto... pela irretocável inercia.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 11/05/2016
Reeditado em 11/05/2016
Código do texto: T5632179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.