MOMENTOS

A partir de um certo momento onde a mente se sente quieta, saciada ou atendida, entende algumas sensações que outros passam ou deixam de passar, entende mais uma forma do porque de se estar vivo, sabe-se de mais fatos reais, surreais e de tudo aquilo que tem ou não tem explicação, algo de grandeza individual, vive e registra momento exato do ápice, da prospera de um procurar sem fim, explica tamanhas sensações de elevação com ou sem aquilo que definem como certo. Num momento qualquer ou marcado, tudo começa e acaba, faz crescer ou faz diminuir, soma para quem percebe que a vida é feita de um conjunto de histórias coletivas e próprias de emoções exteriorizadas quando se mais precisa. A qualquer momento tu dirás para si mesmo como é que se salva da chegada de fatos que aprisionam ou te cobra um alto preço por se sentir aliviado. Todos querem mais e mais. Vai e volta para se manter em pé. Momentos são únicos quando precisa-se de renovo.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 12/05/2016
Reeditado em 12/05/2016
Código do texto: T5633429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.