O amor de Deus aos Homens

Deus quando criou o mundo, Ele fez perfeito cada coisa em seu devido lugar, mas depois do pecado do homem, tudo foi se modificando.

E com isso temos o que temos hoje, mundo destrido, pessoas sem amor próprio, filho querendo matar pai, tudo isso por causa de um jeito, cotentamento do desejo, da ganancia em ser melhor do que o outro.

Há se todos podessem ver, as maravilhas que Deus fez à cada um de nós...

Há se todos podessem enxerguar, diante das palmas de suas mão, aquilo que é não somente o possível, mas o impossível, é isso que temos que entende....porque o melhor está por vi, basta acredita.

Chegou a hora de dizer basta as coisas do passado e dizer sim as coisas que ainda está por vir.

Nós estamos vivendo em um novo tempo, onde não podemos deixar que as ameaças, o medo, a fraqueza seje maior em nossas vida, porque temos em nós a marcado do cordeiro que foi derramado. E esse cordeiro se chama JESUS CRISTO. Ele é o único em nossas vidas.

Esta é a marca que não pode ser tirada.

As nossas condições é de ser herdeiro e não miseráveis, por isso toda vez que você estiver desanimado lembre "que para cada manhã à um milagre de Deus", e nada poderá te pára.

Receba esta palavra que vem dos céus, porque as janelas estaram abertas sobre vocês.Receba em nome de Jesus.