Pronto para jogar?

A vida é como um livro, que não se sabe o final!

Todos os dias, uma pagina nova, uma batalha trilhada nas mais profundas e escuras florestas, e sempre haverá espinhos que nos são apresentados no meio do caminho.

Vai ter batalhas ganhas, batalhas perdidas e em todos os possíveis fins, vai restar você, com as costas sobrecarregadas de lagrimas, que vão te custar dar mais um passo.

Em outros dias, se tiver sorte, verás o sol e sentirá seu brilho radiante, como nunca tinha sentido antes...

Continuará andando, ou se arrastando, até você ver aquela pessoa, o amor tão massacrado no passado, aqueles frustrados. Sentirá vontade de correr, mas não poderá, ninguém poderá te ajudar.

Na floresta dos sentimentos, poderá ter todas as pessoas do mundo ao seu lado, você sempre estará sozinho. Pois, já virou escravo do seu próprio desejo.

Bom, talvez tenha sorte de encontrar um novo objetivo para continuar a batalha. Não importa o tamanho da sua infelicidade, sempre haverá mais um propósito para acreditar.

No livro da vida ninguém sabe o final, os que julgam saber, ainda tem muito que aprender, começar a lutar é uma delas.

Cuidado, na luta você pode desistir, e se tiver sorte, poderá ser lembrado pelas quantidades de passos que deu, pode continuar e quem sabe encontrará forças para passar mais um dia.

Na vida, o jogo é você, o jogador é você. Lembre-se, o jogado também será você.