TE SENTIR...TE QUERER...

E A GENTE SENTE, SENTE, SENTE TANTO QUE CHEGA A DOER NA ALMA. ME PERGUNTO O PORQUÊ DE TANTO SENTIR, DE TANTO QUERER, AS RESPOSTAS NÃO ENCONTRO. TUDO QUE SEI É QUE O QUE SINTO É O ETERNO TE QUERER.

MAS NO NOSSO CASO NÃO TEM COMO COMEÇAR, COMO INSISTIR, VOCÊ SE FECHA,MEU REI DE COPAS E NÃO ME DÁ ESPAÇO...ANTES DE COMEÇAR O NOSSO SHOW JÁ TERMINOU. ME REVIRO, ME REVOLTO E NÃO CONSIGO PARAR DE TANTO TE AMAR, DE TANTO TE QUERER. INSISTO EM TE VER, EM TENTAR TE TOCAR, EM CHAMAR SUA ATENÇÃO. E VOCÊ FICA IMPASSÍVEL, TÃO DISTANTE...

VOCÊ NÃO APARECE, NÃO FAZ ESFORÇO PARA VIR, PARA ME VER. ONDE ENTRO NA SUA HISTÓRIA? POR QUE ME MACHUCA TANTO? EU GOSTO DE VOCÊ E NÃO SEI SE ACREDITO EM VOCÊ QUANDO DIZ QUE ME QUER.NÃO SINTO FIRMEZA NESSE SEU QUERER, ALGO ME ASSUSTA EM SEU VAGO OLHAR... VOCÊ É RACIONAL DEMAIS E EU GOSTO DO QUE É PASSIONAL, INTENSO, AVASSALADOR.

VOCÊ É COMO O FEIJÃO E EU SOU O SONHO... GOSTO DO ABSTRATO E VOCÊ DO CONCRETO. ONDE VEJO LÍRIOS VOCÊ VÊ MONTURO...ONDE VEJO O LÓTUS BRANCO E IMACULADO, VOCÊ ENXERGA APENAS O LODO LAMACENTO E FÉTIDO DA LAMA DOS PÂNTANOS...VEJO AS CORES E VOCÊ SOMENTE ENXERGA A ESCURIDÃO...SOU O COMEÇO E VOCÊ O FIM...SOU O NORTE E VOCÊ O SUL. POLARIDADE TOTAL, HONEY. SÓ QUE NOS PÓLOS NÃO HÁ EXUBERÂNCIA, A VIDA EXISTE EM SUA PLENITUDE SOMENTE NAS ZONAS TEMPERADAS, ONDE OS DIAS E AS NOITES SÃO IGUAIS E NADA É TÃO RADICAL.

SE OS OPOSTOS SE ATRAEM, ELES TAMBÉM AFASTAM, DISTANCIAM E ACABAM SE REPELIDO...NÃO É SÓ A ATRAÇÃO QUE IMPORTA, TEM QUE TER MAIS QUE ISSO, TEM QUE TER O FIO DA MEADA, A CONTINUIDADE, O MEIO, SIM O MEIO, MEU BEM. O MEIO É O ESSENCIAL DE TUDO,POIS É NO MEIO QUE ESTÁ A VERDADE, ONDE HÁ EXTREMISMOS NADA VAI PRA FRENTE.

MAS ESSE LOUCO QUERER, ESSE SENTIR QUE SINTO POR VOCÊ NÃO COMPREENDE, NÃO ENTENDE. MEU CORAÇÃO ALÉM DE CEGO, É BURRO E SURDO, É COMPLETAMENTE DESCONECTADO DA RAZÃO...E EU FICO AQUI FALANDO DO CAMINHO DO MEIO... EU QUE SOU TÃO PASSIONAL, QUE CONTRASTE PATÉTICO, MEU BEM!

E EU QUE SÓ PENSO EM VOCÊ, QUE NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ, SEM NOSSAS NOITES FACEIRAS, LIBIDINOSAS, ARDENTES, CHEIAS DE LUXÚRIAS E LOUCURAS... NOITES QUEIMANDO A PELE E FERVENDO O CORAÇÃO, E É POR ISSO, MEU MORENO QUE EU VOU FICANDO A TE QUERER , A TE SENTIR, A TE DESEJAR, A TE AMAR, PORQUE QUANDO ESTOU COM VOCÊ VIRO PRISIONEIRA... PRISIONEIRA DO OLIMPO.

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 17/05/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5638091
Classificação de conteúdo: seguro