GOVERNO ILEGÍTIMO

Na presente situação em vive o Brasil , o que mais me entristece é a falta de bom senso e a inteligência para se analisar o que na realidade ocorre!

Estão dizendo que este governo é ilegítimo, inclusive os países que se dizem Bolivarianos; Bolívar deve estar se roendo de raiva destes infelizes, que não conseguem nem tirar seus países das crises financeiras, só para relembrar: a Bolívia está na draga mesmo tendo roubado a uma firma brasileira, na Venezuela falta alimentos e até papel higiênico, o Equador depende do Brasil para muitas coisas , basta olhar as notícias internacionais.

Os países de Primeiro Mundo, estão apenas observando, e até confiando neste governo interino, pois querem o Brasil como parceiros comerciais, tanto para importação como para exportação.

E se os atuais dirigentes foram corruptos “Lava Jato neles”!

Não pode ficar pior do que estava!

Temos que dar crédito neste governo, do jeito que estava não tinha saída outra saída, será que estes 11 milhões de desempregados estavam satisfeitos com Dilma e o PT?

Mauri Candido
Enviado por Mauri Candido em 17/05/2016
Código do texto: T5638193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.