Odeio comemorar aniversários

Odeio os aniversários especialmente o meu,para mim é um dia angustiante pois é uma data que eu sei que vou envelhecer mais uma vez e ficando velho eu sei que estou mais perto de morrer,poderia lista uma infinidade de motivos para mostrar os motivos os quais eu não gosto de comemorar meu aniversario.

Odeio a idéia de me darem parabéns não gosto dessa idéia pois se aniversários fossem bons faríamos festa todos os dias,todos os dias são importantes e porque justamente guardar um único dia e para que receber palavras e gestos de que não esta nem ai para você e realmente existe gente que não da a mínima para você,não que me importe mais eu não gosto de Ser o centro das atenções.

Quando lembro que vou fazer aniversario lembro de todos os anos atrás e todas as coisas que eu poderia ter feito se estivesse mais jovem,lembro que eu perdi meu trabalho,perdi minha faculdade,perdi algumas outras coisas no processo, nossa eu me sinto realmente muito triste quando faço aniversario para mim é a data mais triste do ano,o dia em que me sinto mais infeliz,me pergunto o que eu realmente eu quero comemorar e porque,não precisamos disso,eu não preciso comemorar algo que eu não gosto e uma coisa que não me faz feliz,por isso no meu no meu aniversario não me de felicidades.

Não espero compreensão,somente espero respeito

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 17/05/2016
Código do texto: T5638783
Classificação de conteúdo: seguro