É INCRÍVEL

É INCRÍVEL...Como tudo se dissolve tão rapidamente...Como de repente Tudo pode mudar...Basta um estalar de dedos, e TUDO muda de lugar ... Coisas, Acções, Sentimentos e Pessoas... Há pessoas que cometem erros tão doentios, cheios de IGNORÂNCIA e simplesmente por MALDADE ...Agiram mal, tantas vezes que CANSEI, e agora resolvi deixar mesmo lá no PASSADO, na caixa já carcomida pelo tempo, mas que ainda tem fundo que chegue, para que as coisas lá fiquem seguras... Para que o PASSADO, não me volte a encontrar, tão cedo ou NUNCA ... É necessário, fazer essa arrumação... Mas, é INCRÍVEL, como me consigo sentir tão em baixo, mesmo sabendo que esta é a escolha certa a fazer, mesmo sabendo , que TUDO fiz, para que desse certo... Mesmo quando disse o quanto amava e queria estar perto, mesmo estando longe... O quanto era importante que soubesse que eu estava sempre disponível... NADA foi VALORIZADO, pelo contrario TUDO foi ESPOLIADO... Que fazer?... O que disse anteriormente... E embora DOA há que seguir em frente, porque ás vezes coisas menos boas ou MÁS acontecem na nossa vida para nos colocar na Direcção das melhores coisas que poderíamos e temos DIREITO a viver... A DOR fortalece a nossa Fé ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 18/05/2016
Código do texto: T5639264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.