VEJA, SINTA, ENTENDA.

Pare pra ser, queira ver, peça pra sentir, entenda pra entender. Talvez a roda pare de girar, talvez chegue bem sem querer sempre respostas inexistentes sempre. Olha que legal tamanha mudança premeditada e sem controle. As esperas já não são as mesmas, corpos agitados fazem as regras sem conselheiros. As coisas estão fora do lugar? Os meios apenas evoluíram? Ou apenas se perderam por quererem demais?

Não sei a resposta exata, talvez nem exista, mas a soberania de se sentir seguro e descansado, sobressalta muitos entendimentos do que não era conhecido, começa a entender o que fazem para sorrirem em dias escuros, são apenas atitudes imediatas para não mostrarem que tremem, que precisam de um abraço. O que faz bem pra carne ou pra alma, chega a hora em que sabe tamanha diferença, prazeres bem atendidos, tem seus lugares em dias de árduos trabalhos. Uma decisão talvez de resposta indefinida. Fica a boa escolha dos que optam por quererem mais saberem quem são.

Muitos são iguais mesmos, outros apenas perdidos, violentos ou exagerados, não sabem que a sua pressa, corroí o meio sem deixar pistas. Muitos outros ainda continuam embaixo mesmo, não querem subir, não podem, também não se sabe pro certo, alguns de seus estranhos atos, desorganiza meio deixando rastros da falta de respeito, e sua drástica consequência na permanência da espécie.

Explique, absorva, desenhe, seja também um novo na reconquista de um espaço ressocializado, evoluído, um espaço de uma boa atmosfera, boas vibrações, onde o respeito ao princípio e o porvir, amor ao outro, e conhecimento próprio, faça também tesouros sem fim em meio aos meios sórdidos de se ganhar um lugar na roda. A pele muda, muda sim, envelhece, regenera, morre, volta, alguns segredos, simplesmente são revelados com os anos, descobertos, vindos com o encaixar dos fatos, da simples sequência doas acontecimentos.

Veja, sinta, entenda, ande mais, refaça, compreenda porque veio, mais uma vez tente mostrar a outros como é encontrar caminho que salva, o bem não faz mal a ninguém, tente agradar todo o meio e ainda não ser crucificado, amar como a nós mesmos, é um segredo bem guardado, talvez haja outros modos de ser aceito pelos faróis observadores, os costumes já não são os mesmos, estava escrito todos sabem, já nos disseram isto uma outra vez, apenas não se via, não se sentia, não entendia, uma verdade existe sim, o alcançar é a falta de crença. Lá dentro ou lá fora és o mesmo.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 19/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5640365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.